sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decor: Escrivaninhas ♥

Olá, meninas!

Hoje resolvi trazer um tipo de post pra vocês, diferente do que normalmente faço. Mas como gostei muito de preparar esse post, e fala de um assunto que particularmente eu gosto bastante (pensem na pessoa que olha todas as revistas de decoração na fila do mercado), acho que vou trazê-lo mais vezes aqui pro Xô. Afinal, quem não gosta de ver ideias fofas e se inspirar pra fazer em seu quarto?

 As dicas de hoje, são de escrivaninhas. Não sei vocês, mas eu, amo ter um cantinho pra me inspirar, organizar minhas coisinhas e deixar a minha cara. Além de ser uma alternativa maravilhosa pra quem gosta de estudar no quarto, né?








 Ai, gente!! Não tem nem como eu selecionar as que mais gostei, porque fiquei apaixonada por todas elas! uheuihhue Gostei principalmente das que tinham livros, Cds, cadernos, bonequinhos, papeis colados... Acho que dá um charme e uma originalidade tão grande quando têm elementos assim.

Tirei uma foto de como a minha está agora, pra vocês terem um pouco de noção na hora de fazer no quarto de vocês. Mas acho que em breve, farei algumas mudanças nesse meu cantinho :))
 Obs: Se vocês quiserem que eu atualize quando as mudanças forem feitas, é só avisar pelo ask! Tem uma caixinha que envia a mensagem diretamente pra lá (e em anônimo) nessa barrinha lateral do blog.


 Foto 1: Prateleiras com livros, porta-retratos, caixinhas e bonecos. Azulejo da amizade, porquinho porta nicas, caneca e maquiagens. 
 Foto 2: Close na primeira prateleira, fotos minhas e do meu namo, azulejo e makes.
 Foto 3: Mesinha, com telefone, porta canetas feito por uma das minhas avós, notebook e computador antigo.
 Foto 4: Baguncinha da parte de baixo,cds, classificadores, caixas e material escolar novo.

 Bom, é isso, pessoal!! A minha não é nenhuma coisa de cinema, mas eu espero que vocês tenham se inspirado bastante! hahahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...