segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Post de nº 100!!! Uhuuuuuuuuu!!!

Boa noite, pessoal!!

 É com imensa satisfação que eu escrevo esse post pra vocês, nada mais, nada menos, por ser minha centenária publicação no Xô, tpm!! hahahaha
 Queria deixar claro o quanto fico feliz por ter chegado até aqui, muitas vezes sem o apoio de pessoas que eu julgava importante nessa minha caminhada, e tantas outras vezes, com a ajuda (principalmente) da minha mãe e do meu namorado e da minha família! Obrigada a todos que acreditaram em mim e que me fizeram seguir em frente nos muitos momentos em que pensei em desistir desse projeto.

 Eu sei que muita gente pode estar lendo esse post e achando uma babaquice esse alvoroço todo "só" porque é o centésimo post, mas acredito que só quem vive certos momentos, quem vê um sonho se tornar realidade aos poucos, sabe o valor imenso que isso tem!

 Enfim, é isso!! hahahaha Pra comemorar, que tal dar uma relembrada nas postagens que tiveram mais audiências nesses 9 meses de blog?


  Especial de Natal | Maquiagens da Kim Kardashian; Sobre amizades que vão com o tempo...; O que fazer nas liquidações?; 1 peça, 3 looks; Look do Dia | Night Coast.



 Minha dica de make pro Carnaval | Delineado Colorido; Cuidado com as minhas unhas (atualizado); Look do Dia | Dyed Leather; Look do Dia | Floral Elegance; Receitinhas da Vovó.


 Bom, é isso, minha gente!!!  Esse foi o top10 de postagens mais populares (lembrando que as imagens estão aleatórias, algumas, com mais viewer que do outras).

 Beijos, 
 Ingra Pimenta. 

 E que venham mais 100 posts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...