terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Minha dica de make pra volta às aulas!

Olá, meninas!!

 Eu sei que muitas escolas já voltaram às aulas, mas como a minha só começa na semana que vem, acabei me atrasando um pouquinho nesse post!! Enfim... Eu não gosto de maquiagem muito carregada logo de manhã, principalmente quando se trata de ir pro colégio. Por isso, resolvi trazer essa make pra vocês, super básica e discretinha!

 Peço desculpas por não ter um passo a passo detalhado, e sim, apenas fotos. Mas é que eu tinha gravado um videozinho que acabou tendo uns problemas na focagem, etc, etc, e resolvi que só colocaria o look final e explicaria todos os passos. Espero que gostem!


 Produtos usados:
 - Base Hidratante Avon
 - Corretivo Líquido Avon
 - Pó Super Natural Maybelline
 - Lápis Preto Tango
 - Pincel fininho de sombra
 - Máscara de Cílios Preta Avon

 Look final:




Passo a passo:
Comecei passando a base hidratante translúcida em todo o rosto e espalhando com os próprios dedos. Depois, apliquei o corretivo líquido (que é bem levinho) nas olheiras e em algumas marquinhas avermelhadas (lembrando que eu não passo corretivo nas sardinhas!). Apliquei o pó somente onde tinha passado corretivo. Nos olhos, passei lápis preto com um pincel fininho (não fiz delineado!! apenas esfumei a raiz dos cílios, pra dar uma alongada) e duas camadas de rímel. Pra finalizar, nos lábios, um batom coral super clarinho.

 Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...