segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Receitinha da Vovó! | Xô, espinhas!


 Hey, todo mundo!

 Não sei vocês, mas quando eu acordo, me olho no espelho e vejo que tem uma espinha querendo colocar as asinhas de fora, entro em desespero! Não sei se é porque como quase nunca tenho,  quando essa fatalidade acontece, eu fico louca da vida! hahaha
 Exageros à parte, ninguém gosta de ficar com essas malditas pelo rosto, né? Por isso que hoje eu trouxe uma receitinha/dica super fácil pra vocês fazerem nos dias de bad face iuehiuehuh =)))

 Gente, é muito fácil mesmo! As únicas coisas que vocês vão precisar são:
- Folhas de manjericão;
- Água fervendo;
- Chumaço de algodão.

 Ferva o equivalente a uma xícara de chá de água e submersa um punhado de folhas de manjericão por uns dez minutinhos. Deixe esfriar naturalmente ou coloque na geladeira. 
 Pronto! Agora é só molhar o algodão, passar na espinha, deixar uns 5 minutinhos e depois lavar o rosto!

 Mas Ingra, porque o manjericão ameniza as espinhas?

  É simples!! O manjericão apresenta antioxidantes e têm poder anti-inflamatório. Por isso que ele ameniza a vermelhidão das espinhas.


 E aí, quem vai testar?? hahahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...