quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana | We are Carnaval!

Oi,  oi, minha gente!!

 Já estão com o gostinho do carnaval na boca? hahaha Moro bem pertinho da folia, então o meu gostinho já tá aqui faz diiias! =D
 Como faz tempo que eu não trago as unhas da semana (porque ultimamente eu estive esquecendo de lavar as mãos antes de passar o esmalte, daí descascava no outro dia..), resolvi que faria algo bem diferente do que realmente eu aposto em quesito unhas decoradas. Vi uma fotinha e adaptei pros esmaltes que eu tinha em casa! Espero que vocês gostem :333

O esmalte lilás tava bem grossinho, por isso que o acabamento não ficou muito bom :((
 Gente!! Minhas cutículas vão aparecer bem horrendinhas por um tempo, porque eu tô evitando tirá-las... Por sinal, alguém sabe onde posso comprar aquela cerinha da Granado pra reduzir cutículas?

 Espero que tenham gostado!! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...