sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha | Gloss Labial Natura Aquarela

Bonjour, mademoiselles!

 Antes de começar a resenha de hoje, quero desejar um fim de semana maravilhoso e com muita luz,  pra todos vocês que acompanham o blog por aqui e pelas redes sociais! hahaha

 Hoje eu vou falar sobre um gloss que eu adoro, mas que quase nunca uso, porque acabo me esquecendo dele ueheuihe =(( No carnaval do ano passado, fui pra ilha e comprei esse lip gloss na mão de uma revendedora da Natura. De cara eu já me apaixonei pela cor dele, então decidi levar pra casa. Ele é um vermelhinho puxado pro rosado, que na minha opinião, tem uma cor bem peculiar. A textura é de gloss, e a sua pigmentação não é muito intensa, pois fica aquele fundinho meio transparente, sabem? Um charme!


  O número da cor dele, é 21 e vem 7 ml de produtos.


 O aplicador, é aquele tradicional (com aqueles pelinhos) e pra cor ficar mais forte, é só ir criando "camadas" com ele. A única coisa que eu não gostei, foi o seguinte: não sei se foi porque passei muito tempo sem usá-lo, ou porque apertei muito a tampinha da embalagem, só sei que um belo dia, quando fui abri-lo, uma das partes internas da tampa cedeu, e agora ele não fecha mais. Tá aí um dos motivos pelo qual mesmo sendo louca pela cor, eu não o uso muito... Fico morrendo de medo dele sujar a bolsa toda! Mas acho que mesmo correndo o risco, vou passar a carregá-lo comigo, até porque, a sua validade vai até o final desse ano, e desperdiçar um produtinho lindo como esse, chega a ser pecado! kkkkkk

 -Essa partezinha mais alta, no potinho, foi a que se soltou da tampa.-

 E agora, a aplicação dele nos lábios! Não podia deixar de trazer, né? hahaha


 Me empolguei tanto fazendo esse post, que já estou até com ele! uiehueh
 Se eu não me engano, paguei cerca de 10 reais por ele, mas não sei o seu preço exato no folheto da Natura.

 Espero que vocês tenham gostado, meninas!! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...