domingo, 17 de fevereiro de 2013

Trend | Unhas de 2013

Hello, meninas!

 Uma anônima me pediu pelo ask (http://ask.fm/BlogXotpm) e eu penei pra conseguir fazer esse post, viu! hahaha Tudo pra atender a um pedido de uma leitora! Vou confessar... Pesquisei em trezentos sites as tendências que provavelmente farão as unhas da mulherada nesse ano, mas só encontrei coisas superficiais sobre o assunto, especificando o que seria trend nas estações.
 Mas se teve uma coisa que eu encontrei em quase todos os lugares que eu pesquisei, foram as unhas decoradas! Sejam elas discretas ou chamativas, elas chegaram pra ficar!
 Sou um pouco chatinha pra essas coisas muito coloridas ou chamativas, e quase nunca me dou bem com unhas decoradas.... Mas trouxe pra vocês algumas fotos maravilhosas pra servir de inspiração na hora de passar o esmalte! (e confesso: me apaixonei por quase todas hahaha). Bora conferir?



<3

É impressão, ou a unha do meio tá quebradinha nas pontas? =(

 E quem, assim como eu, não gosta muito de unhas super decoradas, é só optar por esmaltes com cores mais diferentes, aplicações de pelúcia, caviar e filhas unhas!






 E aí, gostaram das inspirações? Terça tem mais post aqui no blog! hahaha Enquanto isso, acompanhem nossa fan page no facebook, clicando alí, na barra superior!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...