quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TAG: Testando o namorado!

Bonjour!

 Há uns dias, uma anônima me pediu pelo ask que eu viesse a fazer mais tags, já que é algo divertido e que muitas pessoas gostam... E como já fazia tempo que eu não gravava um vídeozinho, resolvi trazer um pra vocês bem divertido, na companhia do meu mozi lindo, Alan! hahaha
 Nas primeiras perguntas, ele tava bem envergonhado, e me fez gravar esse vídeo umas três vezes (e ainda não ficou satisfeito com esse) iuehuiehe Dizia que tava com voz de envergonhado, com cara de lerdo, etc, etc, etc... Mas depois foi se soltando e fazendo algumas gracinhas!! E acreditam que ele acertou todas as perguntas? E eu juro, bem juradinho que não deixei ele pescar de lugar nenhum! hahaha Sinal de que ele me conhece pra caramba =))
 Bora ver o vídeo?

Ps: as miniaturas dos vídeos, são sempre uma maravilha, né? Uma mais linda que a outra.... #chateada




 Perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?

 É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado! hahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta e Alan Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...