terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Decor: Caixas ♥

Olá, meninas!

 O decor dessa semana vai trazer inspirações maravilhosas pra vocês decorarem o cantinho de vocês com caixas! hahaha Sou adepta delas, e pra onde você olha em meu quarto, encontra pelo menos três, arrumadinhas por ondem de tamanho. O melhor de tudo, é que além de decorar, você ainda se organiza e facilita a busca por alguma coisa!
 Gosto de colocá-las na parte superior do guarda-roupa (mas quem quiser também pode organizá-las no interior dele) e pelas prateleiras. Uma boa ideia, é colocá-las na sala, no banheiro ou no escritório!! Bora conferir??











 Cada uma mais linda que a outra, né? E o melhor de tudo, é que não precisa ser necessariamente aquelas caixas organizadoras vendidas em lojas de casa e decoração (que normalmente tem um preço mais salgadinho)!! Valeu super, usar caixas que vieram com presentes, ou forrar as que vieram com nossos sapatos com tecido, ou papel de presente.

 Espero que vocês tenham gostado da dica de Decor dessa terça, meninas!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. Amei o post, e as bolsas são muito lindas!
    Parabén pelo blog flor!
    Amore me ajuda a divulga um Sorteio de uma Pulseira Princesa do Rock lá no Moda Bafônica > > http://modabafonica.wordpress.com/2013/02/19/sorteio-em-parceria-com-a-fabershop/ Participa tbm! E Boa Sorte pra você linda *-* agradeço muito (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...