segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Top 5 | Looks do Oscar 2013

Oi, oi, gente!!

 Bom, o Oscar foi ontem e infelizmente eu não tive a oportunidade de assistir e conferir na íntegra todos os looks que marcaram presença no tapete vermelho! Mas, como já tinha ficado sabendo da quedinha de Jennifer Lawrence e fui dar uma olhadinha no youtube, aproveitei pra trazer pra vocês 5 dos vestidos que eu mais gostei!

 Sem dúvida, o meu favorito foi o da atriz Jessica Chastain! O corte clássico, o dourado e as aplicações em brilhantes me encheram os olhos.


 Em segundo lugar, elegi o vestido de, Amanda Seyfried (que não deixa de lado as aplicações em dourado). Chiquérrimo!


Em terceiro, Alicia Vikander, com seu vestidão azul e transparente. A única coisa que não gostei muito, foi o cinto. Em compensação, as mangas compridas deram um diferencial tremendo em relação aos outros looks.


Em penúltimo lugar, Jennifer Aniston. Não tenho nem o que falar do vestido né? É quase impossível errar com um corte tão clássico e elegante.


E enfim, por último mas não menos importante, a linda Jennifer Lawrence, com seu vestido quase de princesa/noiva! A cintura e o quadril marcado, deram o toque final que precisava!


 Bom, é isso, pessoal! Vocês gostaram dos meus looks favoritos? Quais foram os seus?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...