quarta-feira, 6 de março de 2013

Beauty Color + Esmaltes recebidos!

Olá, pessoal!!

  Bom, hoje eu venho papear com vocês sobre a minha "parceria" com a marca de cosméticos Beauty Color! Há três meses, uma leitora daqui do blog entrou em contato comigo, e sugeriu que eu fizesse uma parceria com a marca. Como eu gostei bastante da ideia, fui correndo no site e enviei um e-mail, explicando tudo certinho sobre o Xô e falando sobre as minhas intensões reais com aquele contato. Alguns dias depois eles me responderam, dizendo que aceitavam e que iam me enviar um kit de boas vindas!! Não sei muito bem com irá funcionar essa relação. Só sei que essa semana, eu finalmente recebi o kit, que veio com dois esmaltes lindíssimos! Um, da coleção da Claudia Leitte e outro, da coleção da Sabrina Sato. Estou in love com os dois!

 Como estou câmera, retirei as ilustrações do site da Beauty.


 Essa semana eu pintei as unhas com o Delíci@, da Sabrina. Na foto, a cor não se assemelha muito com a cor real. Nas unhas, o esmalte fica avermelhado, meio cereja. Lindo, lindo, lindo!!  Já o Elixir, da Claudia, é um marronzinho claro (diferente do da foto) e cintilante.

 Fotos do instagram (@xotpmbyingra):


 Bom, é isso, pessoal!! Espero que vocês tenham gostado da novidade e dos esmaltes! Assim que eu tiver com a câmera, tiro fotos melhores e trago pra vocês.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...