sexta-feira, 8 de março de 2013

Tag: Minhas maquiagens | O que tenho? Onde organizo?

Olá, meninas!

  Já faz um tempinho que me pediram pra mostrar onde e como eu guardo minhas maquiagens e hoje, finalmente estou trazendo esse vídeo!
 Adiantando que eu não tenho tantos produtos assim, eu deixo todas as minhas makes em um organizador de acrílico, que fica na parte superior da escrivaninha. Ah, Ingra, porque você escolheu esse lugar? Simplesmente por ser prático de pegar e guardar todas as coisinhas, e de deixar organizado! A única coisa que é meio chato e que eu aconselho a quem quiser deixar as maquiagens expostas, é que limpe continuamente os produtos! Por ficarem expostos, acaba acumulando um pouco de poeira. 
 No vídeo eu explico maiores detalhes sobre os produtos e o organizador.



Espero que tenham gostado!! E pra quem quiser mandar mais sugestões e dúvidas, é só entrar no ask do Xô: Blogxotpm

 Informação adicional:
- Organizador de Acrílico da Anne Presentes; Salvador Shopping, 2º piso.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...