sábado, 16 de março de 2013

Diga não à pele ressecada!

Olá, meninas!

 Se tem uma coisa que eu odeio, é passar o calcanhar na perna e sentir que ele está áspero. Ou ainda, tocar nas laterais do dedo, e senti-los durinhos. E cotovelos esbranquiçados? É o fim!!

 Por isso, sempre busco estar hidratando esses lugares, principalmente após o banho. Afinal, não tem nada mais "phino" que uma pele sedosa e macia, não é mesmo?!

 Separei alguns produtinhos que eu uso, outros que em algum momento eu experimentei, e que eu super recomendo!

  
  Super recomendo os três creminhos acima. Normalmente, uso o da Nivea para a hidratação das mãos e dos cotovelos. Já o da Avon, é próprio para as cutículas.
 Sobre o da L'Occitane... Ainda não tenho uma opinião formada. Experimentei poucas vezes, e os resultados foram favoráveis.


 Nunca cheguei a usar por um longo tempo essa linha da Granado para os cuidados com os pés.  Mas já experimentei a manteiga emoliente e gostei bastante!
 Se não me engano, também é vendido o kit inteiro, com mais três produtinhos.

 E pra finalizar, uma dica de como deixar os pés super macios!

- Deixe os pés descansando em água morna por alguns minutos. Após retirá-los, lixe-os (com uma lixa para os pés) e massageie-os com um creme à sua escolha.

 Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...