terça-feira, 2 de abril de 2013

Creepers | Hot or Not?

Olá, meninas!

 Pesquisando pela internet as tendências dessa e da próxima estação, encontrei uma forte candidata ao cargo de "sapato da estação", que já anda fazendo a cabeça (e os pés) de muitas fashionistas!
 O creeper foi um sapato que virou febre na década de 50, através da banda Teddy Boys (na qual, os integrantes usavam o tal modelo), e que tem como principal característica, o salto plataforma, para homens e  mulheres.
 Confesso que de cara eu super estranhei... Acho que pra usar, é preciso ter bastante estilo e, principalmente, atitude! Afinal, você não vai passar despercebido pela rua. Mas chega de bate papo e vamos às fotos.

*Todas as fotos foram retiradas da internet!*






 Em looks...


 E aí, meninas, vocês usariam? Acho que eu só me arriscaria em um modelo como o primeiro dessa última foto (o dourado)! Com o saltinho mais baixinho e discreto.

*Pra quem quiser, tem modelos à venda na C&A!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...