segunda-feira, 1 de abril de 2013

Papeando sobre Primer! | Resenha e esclarecimentos.

Olá, meninas! Como passaram de Páscoa?

 Normalmente recebo muitas dúvidas sobre a função do famoso e querido primer (o que é, como passa, qual comprar...). Por isso, hoje, antes tarde do que nunca (pois esse era outro post que estava programado pra muuuito tempo atrás), resolvi trazer pra vocês uma resenha, papear um pouco sobre produtos de outras marcas e esclarecer todas as dúvidas que restam!

 O primer, antecede todo aquele ritual da maquiagem (hidratante, base, corretivo, etc etc e tal) e tem como objetivo, controlar a oleosidade da pele e fazer com que a arte milenar da maquiagem dure mais em nosso rostinho. 

 O que eu tenho, é esse, da Payot. Não tenho o que reclamar dele, de verdade! É um produto maravilhoso, que absorve horrores na pele e cumpre todos os seus "deveres". Como aqui em Salvador, até em dia de chuva faz calor (não era pra rimar, mas tudo bem), eu sempre sentia que a make derretia no meu rosto, ficando com aquela sensação terrível de oleosidade. Com esse primer, sinto minha pele sequinha o dia inteiro (yes! não é exagero) e a cobertura da maquiagem  fica intacta. Super recomendo!



  Não espalhei ele todo, porque ia ficar imperceptível, logo, não teria muito sentido. Mas quem tiver a oportunidade de experimentar esse produto, sentirá o efeito que ele deixa na pele. É indescritível! A região na qual ele foi aplicado, fica muito lisinha, com um aspecto de polimento, aveludado (será que consegui explicar?). Comprei o meu em uma das lojas da rede Renner e custou cerca de 45 reais. 

Mas.... Não é porque a resenha é desse primer, que você deve, obrigatoriamente, comprá-lo! Fiz uma listinha com produtinhos de outras marcas que também são ótimos (nunca experimentei nenhum outro, mas pesquisei sobre todos e as resenhas foram, na sua maioria, positivas).



 Gente! Ouço tanta gente falar que adora esse Magix da Avon, que fico doidinha pra testá-lo e ver se é isso tudo mesmo! Nas resenhas que pesquisei, o resultado foi meio a meio. Pra ter certeza, só testando!

 Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...