terça-feira, 25 de junho de 2013

Garimpando em Lojas de Departamento!

Olá, meninas!

 Hoje eu fui ao shopping, e como de costume,  não pude deixar de dar uma passadinha nas lojas de departamento para conferir as novidades! Tirei foto de alguns produtinhos que eu gostei e trouxe para vocês conferirem também!
 Vejam só:


 A primeira loja que eu entrei, foi a C&A. Não encontrei muita coisa que me agradasse, mas acho que a loja está naquela transição de uma coleção para outra (já que não encontrei peças da coleção Ágata para C&A, mas já fiquei sabendo que a próxima será de Issa, uma marca britânica). A única peça que eu realmente levaria, seria a blusa preta e branca. 


 Na Renner, fiquei in love com o vestidinho e o short jeans. Tirando essas duas peças, não encontrei nenhuma que realmente me desse vontade de levar para casa.


 Na Riachuelo, foi onde encontrei mais peças que me agradaram! Além da loja está repaginada (e com um ambiente bem chiquinho), a coleção de inverno está um arraso! Os suéteres e os cardigãs estavam divinos! Fiquei com vontade de levar um diversos! hahaha As bolsas e mochilas também estavam de encher os olhos.


 Já a Marisa, só não foi decepção total, porque encontrei esse amor de carteira! Awn! <3 As roupas não estavam lá essas coisas e as bolsas também não. Alguns óculos estavam super bonitinhos e na promoção.

 Bom, é isso, pessoal... Espero que vocês tenham gostado! Ah! e todas as lojas foram do Shopping Barra.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. Linda a calça preta da C&A e o shotinho colorido da Riachuelo! Adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...