segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dica - WornOnTV

Olá, meninas!

 O post de hoje traz uma super dica pra quem gosta de compras online! Estava procurando alguns looks da minha personagem favorita em Pretty Little Liars, quando encontrei esse site ma-ra-vi-lho-so!! Por sinal, eu já achava que estava demorando demais para criarem redes que fizessem o que o WornOnTV faz... Afinal, eu sempre ficava babando pelas roupas que passavam nos seriados que eu assisto!

 O site WornOnTV traz looks de diversos seriados, filmes, programas de televisão e clipes de música, entre eles Glee, Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. É só você escolher o programa, procurar o personagem, o look ou o episódio e o site  lhe dará um leque de opções de lojas online que vendem peças semelhantes ou iguais! Eu amei!


 Não sei como funciona o sistema de compra/envio das peças, mas acho que facilita muito a vida de quem quer adquirir e se inspirar nos looks das suas personagens favoritas! =)

 Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
 Site: WornOnTV

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Essa postagem NÃO é um publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...