terça-feira, 30 de julho de 2013

Nails Trend: Nude ♥

Olá, meninas!

  Não é novidade para ninguém que as unhas também ditam moda, não é mesmo?

 Pesquisando pela internet as tendências da próxima estação e sabendo que vocês adoram um post sobre unhas, esmaltes e afins, resolvi mostrar um pouco sobre a tendência minimalista de esmaltes nudes.

 Lembram do Oscar 2013?  Pois então... As unhas em cores neutras, principalmente claras, dominaram o tapete vermelho nessa última edição! Muitas atrizes (para mim, indo ao ápice do minimalismo) apostaram apenas no esmalte incolor ou translúcido.

 Eu, particularmente, prefiro tons coloridos de nude (será que posso chamar assim?). Rosinha, lilás e marronzinho fazem a minha cabeça e unha! Tenho até uma amiga que me proibiu por um tempo de comprar esmaltes nessa cor (alegando ela, que já estava cansada de usar meus esmaltes nessa tonalidade... Vê se pode!).


 E vocês, meninas, gostam?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...