sexta-feira, 26 de julho de 2013

♥ Favoritos de Julho ♥

Olá, pessoal!

 Já vou começar o post pedindo desculpas por mais um dos meus sumiços... Mas é que depois das férias, sempre acho o momento ideal para dar aquele gás nos estudos e recuperar as notas que não foram tão boas nas unidades passadas. Por isso, provavelmente o volume de postagens diminuirá (snif!!).
 Um outro fator que favoreceu o meu sumiço, foi a falta de criatividade pro conteúdo do blog... Como estou sem câmera, fica mega complicado fotografar looks que eu uso e produtos que eu testo.

 Mas vamos ao que interessa! No mês de Junho, meu pai me trouxe alguns presentinhos de make. Gostei de todos os produtos e tenho usado todos eles constantemente. Como tenho aula pela manhã, não costumo usar maquiagem pesada (no máximo, corretivo e pó sobre as olheiras), por isso, acabo fazendo makes elaboradas só no fim de semana.

 Os meus favoritos são bem básicos, de make pro dia a dia mesmo, sabem? Nada tão surpreendente ou inovador, mas são produtos que eu gosto muito e super recomendo!

 Vejam só:


 Acredito que todos os produtos podem ser encontrados aqui no Brasil! Acho que os menos em conta, são o blush e a base em pó (resenhei aqui).

 Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post! Cheguei a gravar um vídeo mostrando todos os presentinhos, qualquer coisa, post e divulgo aqui e na fanpage pra vocês!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...