sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha | Cera para Unhas - Granado

Olá, pessoal!

 Provavelmente muitas de vocês já deve conhecer ou já ouviram falar do produto de hoje. Faz mais um menos duas semanas que venho usando a Cera para Unhas da Granado, e tenho amado o resultado!

 O que a marca diz: "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."

 A minha opinião: Como disse anteriormente, tenho gostado bastante do resultado. A lateral das minhas unhas sempre foi muito ressecada e áspera, e isso me incomodava um pouco. A Cera de Unhas da Granado tem hidratado e amaciado tanto a minha cutícula, como a pele ao redor do dedo. A única coisa que não me agradou muito, foi o aspecto opaco que dá nas unhas esmaltadas assim que passamos na sua superfície. Mas é só limpar, que volta ao normal!
 Ah! E vem bastante produto no potinho (além de durar bastante, já que só um pouquinho hidrata que é uma beleza!).







  A cera faz parte da linha Pink e suas embalagens são bem fofinhas! <3 Pra quem quiser conferir um outro produto da marca, que adoro e super recomendo, fiz um post falando sobre os produtos que uso nas minhas unhas (AQUI).
 Sobre o preço: paguei R$ 16,00 na loja da Granado, no Salvador Shopping.

 E aí, meninas, vocês já usaram, gostaram? Contem-me nos comentários!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...