sábado, 7 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Prazeres - Impala

Olá, pessoal!

 Essa semana foi super agitada pra mim, e acabei se tempo para postar... Mas em compensação, sai da rotina de esmaltes clarinhos e me joguei em um vermelho tomate de encher os olhos!!

 O Prazeres, da Impala, é um vermelho/laranja super vibrante e não passa despercebido. O esmalte é super ralinho e foi preciso passar duas camadas. A sua remoção é bem facinha e não mancha a pele! Como eu não sou muito boa pra descrever cores, é melhor vocês conferirem algumas fotos e tirarem as próprias conclusões!


 E aí, meninas, pra vocês é vermelho ou laranja?? Acho que fico com a opção "vermelho" mesmo!! uihuiaha
Gostei bastante da cor, apesar das minhas unhas estarem bem curtinhas.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...