terça-feira, 29 de outubro de 2013

Linha Split Remedy - TRESemmé

Olá, pessoas! 

 Lembram do post sobre os produtos que eu usava em meu cabelo? Pois então, mudei alguns produtinhos e resolvi falar pra vocês o que tenho achado dos novos!
Faz mais ou menos 1 mês que venho usando a linha de tratamento Split Remedy, da TRESemmé,  e venho gostando muito do resultado! O meu cabelo é bem quebradiço e sempre tá cheio de pontas duplas (mesmo que o corte esteja em dia e que role aquela mega hidratação nos fins de semana). Quando o meu shampoo e condicionador acabaram, resolvi que buscaria uma linha para resolver especialmente o problema das pontas duplas, já que dava um aspecto terrível ao cabelo, de mal cuidado e quimicamente tratado.

O que a marca diz: "Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Split Remedy™ Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra. Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão."


O que eu achei: Logo da primeira vez que usei não vi diferença nas pontas duplas, mas como a marca "promete" o resultado de redução de 80% em 3 usos, tudo bem.... Alguns dias depois, cortei o meu cabelo e como ele é repicado, algumas pontinhas continuaram duplas. Voltei a usar a linha e aí sim notei a diferença! As pontas neutralizaram e o cabelo ficou super macio e brilhante! Adorei e super recomendo! 
Apesar disso, ainda é possível ver algumas pontinhas brancas, um sinal de que os fios não estão totalmente recuperados (o que é dificultado ainda mais por conta do uso da chapinha). 
Ahhh! Se não me engano, gastei trinta e poucos reais nos três produtos! Em conta, né?

 Espero que vocês tenham gostado!
 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...