domingo, 3 de novembro de 2013

Meu Look (Camiseta Jeans)

Olá, pessoal!

 Na verdade, hoje trago pra vocês os "meus looks" do fim de semana usando uma única peça (sim! quando gosto de uma roupa, visto até cansar...) que não é estreante aqui no blog. Não sei se vocês sabem, mas venho amando camisetas jeans... Afinal, elas dão um toque esportivo, sem tirar o ar de chiquinho do look!! Já comentei do meu xodozinho aqui no blog em um outro post (AQUI!!!), e como prometido, nesse fim de semana fiz uma nova composição e resolvi trazer para vocês.

 No sábado, fui ao shopping com minhas amigas pegar um cineminha - por sinal, quem aí já assistiu "Meu Passado Me Condena"? Adorei! -  e decidi combinar a camiseta jeans com uma saia na cor do maior "alerta trend" do momento: amarela (já havia mostrado essa opção no outro post)!! A bolsa, propositalmente da mesma cor da saia, deu ao look o toque combinadinho que eu queria. Adorei o resultado!

Blusa - Farm / Saia - Dress To by C&A / Bolsa - Zara / Sapatilha - Arezzo / Batom - Rochas Paris nº 53

 Já o segundo look, usei no domingo pra almoçar com meu namorado. Como o dia tava chuvoso e mais friozinho, combinei a mesma blusa com uma calça vermelha e um espadrille preto de salto, bem basiquinho!!
 Vejam só:

Blusa - Farm / Calça - Forever21 / Espadrille - Luiza Barcelos / Bolsa - presentinho / Batom - Rosa Retrô Avon

 Ps: Perceberam que gostei disso de bolsa + calça/saia da mesma cor, né?? Sei lá, curto essas combinações semi-cromáticas (esse termo existe, gente?? kkkkk). Enfim! Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...