sábado, 23 de novembro de 2013

Dicas para ter (e manter) unhas grandes!

Olá, todo mundo!

 Como sempre me perguntam como faço pra ter unhas grandinhas e ficam impressionados com a rigidez das mesmas, resolvi separar 6 dicas maravilhosas (e que andam sempre comigo) pra todo mundo ter "aquelazunha" de propaganda de esmalte!!
 Até a oitava série, eu tinha verdadeiros tocos nas pontas dos dedos que quebravam (quase na carne) assim que cresciam 1 cm e como se não bastasse, viviam encravando. Até que, uma viagem milagrosa me deixou sem tesourinha e eu vi minhas unhas belas e fortes querendo colocar as asinhas de fora. Depois disso, não parei mais de cuidar! Lixo regularmente, hidrato everyday e nunca deixo crescer demaaaais - até porque, quanto maior o voo, pior a queda, né genthe?
 Pois então, bora conferir todas as diquinhas!



 Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...