quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hairstyle: Ciara

Olá, minha gentheee!

 Essa semana estive bastante meio preguiçosa e isso me serviu pra ter algumas ideias legais pra compartilhar com vocês. Como gosto bastante dessas coisas de cabelo (mudanças em geral), decidi escrever pra vocês de vez e quando sobre o hairstyle de alguma famosa (que vocês devem tá se perguntando o motivo de ser em inglês, mas é que eu achei mais chiquinho do que "penteado")! Hairstyle esse, que será corte, pintura, penteado ou qualquer outra coisa que eu ache legal ou não! hehehe
 Pois então, depois de muito blábláblá, bora estrear a coluna nova com uma cantora ma-ra-vi-lho-sa e que rende muuuuuuitas mudanças capilares? A pouco tempo atrás, a Ciara lançou o hit "Body Party" com o cabelo um pouco acima do ombro e com californiana mega platinada -a prova viva de que negras e morenas também podem abusar das mechas loiras! Enlouqueci com tudo, inclusive com a música! E já pensei até em me inspirar nela pra uma próxima mudança... Quem sabe?
 Vejam e babem: 


  O corte Long Bob, "must" do verão, é o novo chanel e vem fazendo a cabeça de diversas famosas! Na lista das brasileiras, temos Sophie Charlotte, Grazi Massafera e a Maria Casadevall. Já na lista das gringas, temos Ciara,  Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Shay Mitchell.

 E aí, vocês gostam desse estilo de corte e pintura? Eu achei lindo! Adoro cabelo curtinho e fiquei super na vibe de mudar a cabeleira.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...