sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tendências que marcaram o verão 2014!

Olá, pessoas!

Falando sério, quantas tendências tivemos nesse verão?? Algumas me marcaram bastante, tanto por achar bonito quanto por ver nas ruas/blogs/vitrines, e outras sequer prenderam muito a minha atenção.... Mas o fato é que as estampas e as cores vibrantes roubaram a cena (verão sem cor, não é verão né genthe?? hahaha) e por causa do impacto de algumas delas, resolvi refrescar a minha memória e a de vocês com os dois "símbolos" do verão 2014! Vamos lá??

Um dos "musts" foram as peças com frutas tropicais, riquíssimas em cores cítricas e combinações infinitas!! Para mim, o ponto mais alto dessa tendência foram as sobreposições de estampas: frutas com frutas, frutas com quadriculado, frutas com flores, com animal print... A cara do verão!

 Coloquei até umas frutinhas no título hihihi mas depois achei breguinha e me deu preguiça de tirar... #vaiassimmesmo


 O segundo, mas não menos importante (não meeesmo!) foram os bodys! Minha genthe, que boom foi esse? Todo mundo só falava, vestia, comprava, vendia o dito cujo!! O que eu mais gostei disso tudo, foi que o body ganhou uma nova cara e saiu da referência de uma peça apenas praiana! 


  E aí, meninas, o que vocês acharam?? Os bodys ainda podem ser uma ótima opção agora pro carnaval, hein! hahaha Ahhhh! Deu pra perceber que as tendências se misturaram, né? Tá aí um ponto hiper positivo... 

Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...