quinta-feira, 6 de março de 2014

Tutorial | Delineado de Gatinho discreto!

Olá, meninas! 

E aí, curtiram muito o carnaval?? Ter uma semaninha pra "descansar" (mesmo que seja pulando atrás do trio) é maravilhoso, não é mesmo?! Aproveitei pra recarregar as baterias e tentar voltar com tudo nesse mês de março! Obviamente, por causa dos estudos, nunca consigo postar aqui todos os dias ou três vezes na semana... Mas já prometi inúmeras vezes tentar postar  pelo menos 1 vez na semana e nunca cumpro, né?? Vamos ver se dessa vez vai!! hahahaha

 Pois bem, vamos ao assunto principal do post! Confesso que não sou muuuuito fã de delineado gatinho em mim -engraçado, né? a gente sempre tem mania de achar as coisas bonitas nos outros e feias na gente... mas enfim!- porque considero meus olhos pequenos e acho que o preto fecha demais eles, principalmente com o puxadinho do lado... Mas não tenho como negar que acho um charminho a pele super simples e iluminada, com um delineado gatinho e bastante rímel! Acho que é uma make super coringa e que vai bem com todo mundo (até com quem tem olhos pequenos! iupiiii!!!).
 Como muitas meninas sofrem na hora de fazer o delineado certinho, separei esse tutorial para provar como ele é mais fácil e prático do que vocês imaginam!
  Vejam só:


 Essa letra não ornou muito bem com o fundo listradinho, né?? Ficou parecendo falhado... Mas da próxima vez vou fazer a montagem maior e mais vísivel!!! hihihi Esqueci de falar também, que iluminei rente a sobrancelha com uma sombra bege! #fail
 Ah, meninas! Lembrando que o delineado perfeito a gente só consegue treinando! Não adianta entrar em desespero porque saiu torto, um olho maior que o outro, etc etc... Afinal, atire a primeira pedra quem nuuunca, nunquinha precisou de um help do cotonete!!

 O resultado final foi esse aqui, ó! Bem grandão pra vocês verem bem de pertinho :)
 Como o rímel ainda não tinha secado, deu a impressão de que os cílios estão cheeeios de pontinhos brancos! Mas foi só impressão, minha genthe! A máscara era preta mesmo uiehueh


  E aí, pessoal, gostaram?? Espero que tenha ajudado vocês! 
  Acho que no próximo post vou trazer os últimos esmaltes que usei... Tem cada cor linda! Vocês gostam?? Se sim, fiquem ligadinhas!! hahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. Adorei a dica Nina! E ficou lindo em você!!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, né?? Muito obrigada, Manu!! Ahhh... E volte sempre! kkkk
      Beijocas :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...