quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Base x BB Cream

Hey, meninas!!

 Essa semana tá rolando bastante make aqui no blog, né?? Acabou juntando o carnaval, volta às aulas e alguns posts que eu já queria fazer a um tempo e deu nisso!!
 Vamos falar um pouquinho de preparação de pele? Um dos elementos mais importantes e populares, com toda a certeza é a base! Mas você sabe quando e como ela surgiu?
"A base cremosa facial surgiu logo após o creme facial, no antigo Egito, com a descoberta do óleo de amêndoas  aí estava a primeira base para sustentar os pigmentos de dióxido de titânio e facilitar a aplicação na face."

Já o BB Cream....
"O BB Cream surgiu na Alemanha, para ser usado em casos de pós cirúrgico, buscando uma melhor cicatrização, restauração e também para acalmar a pele."

Mas, que tal conferir uma comparação entre esses dois produtos que se popularizaram muito no mundo na maquiagem e que têm funções bem parecidas?



 É isso, minha gente!! Gostaram das dicas e das curiosidades? Rá, apesar de dar um trabalhão, eu adoro fazer essas montagens e acho que o post fica super original! Gostaram da despedida?? hiuehue achei super fofa e colocarei ela em todas as montagens daqui do Xô!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...