terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mudança de cor no esmalte fora da validade!

Hey, meninas!!

 Lembram do postzinho em que eu falei sobre esmaltes fora da validade? Que eles podiam fazer mal à saúde das unhas mais sensíveis e que podiam alterar a cor ou a textura?  Pois bem! Depois desse pequeno flashback, venho trazer pra vocês a prova viva dessa mudança de cor!!
 O esmalte da vez, é o Atrevida, da Colorama (que por sinal tem uma cor liiiinda tanto dentro, como fora da validade kkkk). Sinceramente? Eu não me lembro exatamente como era a cor do primeiro frasquinho que eu tive dele. Mas me recordo em ser um rosado meio coral.
 A situação foi essa: eu sempre amei essa e pintava as unhas loucamente com esse esmalte. Mas, como alegria dura pouco, meu esmalte ficou durinho e seco, então, tempos depois, comprei outro igualzinho e voltei a usá-lo sempre! Exatamente hoje, estou sem esmaltes nas unhas e decidi que iria fazer uma limpa na minha caixinha e escolher uma cor bem linda pra ficar com as unhas poderosíssimas! Eis que eu me deparo com essa situação descrita no post. O esmalte velhinho tinha mudado de cor O.o
 Achei tão interessante a mudança, que resolvi tirar fotos e trazer pra vocês.



Fechem os olhos pra não ver a cutícula por fazer e o esmalte mal pintado, por favoooor! kkkkk Passei uma camada de cada esmalte em cada unha APENAS pra mostrar a diferença de cores!!


 Estranho, né?? Apesar da mudança e da diferença entre as cores, eu gostei do efeito das duas! Juro que se o esmalte vencido não tivesse durinho e oleoso, eu o usaria uma última vez, como despedida! =))))

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...