quarta-feira, 19 de junho de 2013

Espinhas Internas: O que fazer?

Olá, pessoal!

 Provavelmente, se você nunca sofreu com a dor de uma espinha interna, irá passar por isso em algum momento da sua vida (principalmente se estiver na adolescência). Não que isso seja um agouro (já que é muita má sorte ter essas bichanas), mas parece que elas perseguem alguns de nós. Quem nunca teve, que dê graças a Deus! E quem já teve e sabe que provavelmente terá novamente, senta, reza e lê as dicas que separei pra vocês nesse post! hahaha

 Imagine a dor de uma espinha. Imaginou? Agora multiplique por 1000! As espinhas internas são super doloridas e se formam (assim como as espinhas convencionais) por causa da obstrução dos poros por uma grande quantidade de glândulas sebáceas.
 Estive conversando com uma amiga minha sobre isso e ela me contou que regularmente as danadas aparecem nela, principalmente quando vai chegando o período do ciclo menstrual e  como se já não bastasse, já aconteceu de aparecerem duas (uma ao lado da outra)! Ela consultou um médico, me contou todas as dicas que ele deu e pesquisando algumas informações pela internet, trouxe pra vocês soluções práticas e que podem salvar o nosso rostinho!
 Vejam só:



 Bom gente, é isso! Antes de me despedir, queria deixar claro quão a utilização de uma água muito quente pode provocar sérios danos à sua pele. Por isso, prezando a sua própria saúde, utilize a água morna nos procedimentos citados anteriormente. 
 Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Participação Especial:  Paloma Almeida (Blog ENEM, tô estudando!)

3 comentários:

  1. Tô com uma bem grande na testa. (por isso nem vou dizer meu nome!) :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com uma! uhaiuhauh Bem no meio da bochecha :/

      Excluir
  2. Nossa, espinha interna e dolorida ninguem merece.
    Eu estou com uma bem no canto da testa, só a tristeza.
    Gostei muito das dicas suas e de outras que peguei nessa página.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...