quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha | Batons Rochas Paris

Oi, oi, minha gente!!

 Hoje, trago pra vocês a resenha de um produto maravilhoso! Os batons da Rochas Paris =))) No meu aniversário, ganhei dois de presente da amiga da minha mãe e até mostrei eles no primeiro vídeozinho daqui do blog. Mas é sempre melhor conferir fotos e saber da opinião de quem usa o produto, né? hahaha


Vamos começar falando da embalagem, né? Liiiiiiiinda de viver nas nuvens! hieuhuiehuh Sério, eu nunca vi um batom tão chique e glamouroso como esses da Rochas. Sem contar o impacto que eles causam quando a gente tira do nécessaire na rua kkkkkkkk Mas acho que o meu veio meio frouxinho, porque as tampinhas nunca ficam presas no lugar :/


As cores:
 Gente, sinceramente, eu não sei por qual das duas eu fico mais apaixonada! kkkkkk A primeira cor, é um tonzinho alaranjado, super aceso e mega hidratante (daqueles que deixa os lábios molhadinhos, sabem?). Já a segunda cor, é um rosa antigo, com a cor mais fechada, opaca e super sequinha. Lindíssima! hahaha Acho que no fim das contas, meu preferido é o rosa :3

Acreditam que na hora da foto, o rosinha bateu em minha unha e acabou arrancando o pedacinho? :(((( cry!
Até minha cicatriz e meu sinal sairam na foto uiheeiuhe louvada seja a câmera!

Enfim, o nome das cores!! Na esquerda, o laranjinha. Na direita, o rosinha.


 Bom, é isso! Pela resenha, vocês devem ter percebido que são produtinhos que eu super recomendo! Portanto, se tiverem a oportunidade de comprar, não pensem duas vezes! hahahaha

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unhas da Semana | Assanhada - Elke

 Fazia tempo que eu não pintava as unhas de vermelhão (tirando um tom mais fechado que usei outro dia), já que quando as unhas estão mais curtinhas, eu prefiro esmaltes mais clarinhos. Sem contar, que toda vez que eu pensava em pintar de vermelho, eu encontrava outro esmalte, rolava aquele amor a primeira vista e eu acabava pintando com ele iuheuiheu
 Mas essa semana eu me joguei em uma variação de vermelho meio alaranjada. Sabem aquele tom meio tomate? Eu adoro!!! hahaha  E esse esmalte é um dos meu preferidos da marca Elke.
 Logo no início do blog, falei de alguns deles aqui e de como o preço era acessível (custava, olhem só, r$ 1,50). Mas não é que o danado aumentou de preço?? Continua acessível, mas agora no valor de r$ 2,10.
 Bora conferir as fotos?






 E aí, vocês aprovaram?? O esmalte ficou um pouquinho amassadinho, porque pintei ontem de tardinha e acho que não deu tempo de secar tudo até a hora de mimir :/

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

News: O Xô, tpm! agora tem ask! haha

Bom, pessoal! O postzinho de hoje é bem rápido mesmo... Pra quem curte a fanpage ou me tem no facebook, já deve ter percebido que fiz um ask pro blog. "Ah, Ingra, porque você fez?" Porque acredito que seja uma forma mais fácil de algumas leitoras se comunicarem comigo, já que eu tenho plena consciência de que muita gente até visita o blog, lê as postagens, mas tem vergonha ou falta de vontade mesmo de ficar comentando ou curtindo na fanpage. E lá, como tá permitido mensagens anônimas, as pessoas se aproximam mais pra tirar dúvidas, fazer críticas e elogios.

 Curtam esse espaço que é especialmente pra vocês! hahaha
 Link: http://ask.fm/BlogXotpm

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

O que fazer nas liquidações de início de ano?

Olá, meninas!

 Qualquer pessoa insensata, responderia rapidamente à pergunta acima com o verbo "comprar" huiehuiheu Mas como somos pessoas muito sensatas e estamos em sã consciência de que dinheiro não dá em árvore e que uma hora (seja no fim desse mês ou daqui a 60 dias) a fatura do cartão vai chegar, responderemos à ela  com o verbo "garimpar".
 Basta dar uma volta em um shopping ou ligar a TV, pra qualquer pessoa perceber a quantidade de liquidações que aparecem depois das festas de fim de ano. E é claro, que muita gente dá aloka nas liquidas e  acaba por levar roupas, sapatos e acessórios que acabam sendo desnecessários no futuro (sim, eu também já comprei coisa supérflua, mas quem nunca, né?).
 Acho que a maior dica pra curtir todas as lojas que amamos (e que estão com os precinhos beeem acessíveis nessa época do ano) sem se endividar até o pescoço, parte do princípio de ter boa vontade pra garimpar as peças que são a nossa cara! Não vale a pena sair levando tudo que vemos pela frente, principalmente se acharmos que não faz taaaanto o nosso estilo assim ou que não vai ser muito funcional. Portanto, vamos colocar o juízo no lugar, ein, minha gente!!



#Dica1 - Não tem a peça do seu tamanho? Se tratando de shorts, saias e calças, o melhor a fazer (se você quiser muito aquele produto) é comprar o do tamanho maior. Nunca, nunca comprei um tamanho menor achando que ninguém vai perceber que ficou muito apertado, ou que daqui a algumas semanas você já vai caber nele porque está malhando a beça. O melhor a fazer nessa situação, é pegar o que é um número maior que o seu e moldá-lo ao seu corpo, levando-o a costureira ou então, usá-lo folgadinho, com a ajuda de um cinto (afinal, já foi embora aquele tempo de usar o short "atochado" em nossas pernocas).

#Dica2 - Encontrou um produto que pode ser encontrado em outras lojas com um preço mais acessível? Não o leve! Na melhor das intenções, deixe-o reservado na loja (ou então esconda-o em uma outra arara, onde ele fique camuflado #segredinho) e saia pra procurar em outras lojas. Muitas vezes compramos uma coisa por um preço mais salgadinho (mesmo estando na promo) e depois encontramos em outra loja algo bem semelhante e que fará o mesmo efeito, com um preço menor.

#Dica3 - Se apaixonou por uma bolsa/blusa/sandália/short/calça/saia/vestido que é bastante semelhante a um que você já tem? Dê espaço pra peças novas! Não adianta muito comprarmos um produto semelhante a algum que já temos ou obtermos duas coisas bem aparecidas de uma vez só, se elas vão acabar fazendo o mesmo efeito. Raciocinem comigo: você tem uma bolsa vermelha de cobra, e encontra outra, também vermelha e de cobra, mas com um detalhezinho diferente, como um bolso na frente ou a alça. Quando você montar o seu look, não vai fazer quase o mesmo papel? Sim? Então compre a outra, que é bege ou laranja.

#Dica4 - O vendedor insistiu pra você levar? Não caia na pilha dele. Muitas vezes nem nos interessamos muito por aquele produto, mas levamos pra que o vendedor pare de encher o saco ou não ache que você entrou na loja, experimentou diversas peças e não levou nenhuma. Aprenda a dizer não e aplique o seu dinheiro em algo que você realmente queira comprar. Outra coisa! Você gostou da peça, ainda está em dúvida se leva ou não leva e o vendedor disse que é a última da loja? Peça pra ele ligar pra outras lojas da rede e procure saber se ainda há desse produto nas outras sedes.

#Dica5 - Fique atenda às tendências que já passaram. Tem muita coisa que não vale mais a pena comprar (ex. sneakers), e muitas outras coisas que super valem a pena, independente de estar na moda ou não! Uma super dica, é pensar um pouco no futuro. Na sua cidade faz muito frio no outono/inverno? Aproveite pra comprar casacos e blusas de manga (já que no verão, as lojas os colocam com um preço mara!).

#Dica6 - Dê espaço pras roupithas novas, dando uma limpa no guarda-roupa! Doe tudo aquilo que você não quer mais ou que não cabe mais em você. Fazer o bem, sem olhar a quem, que mal tem?

#Dica7 - Não deixem de assistir o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom". É lindo, conscientizador e engraçado =)) Super recomendo!

 Bom, é isso, meninas!! Divirtam-se nas compras!! hahahaa
 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha base de Verão!

Olá, meninas!

 Se tem uma coisa que eu não suporto, é base derretendo, rosto transpirando e cobertura pesada em meio a esse calorão de Janeiro! Então, nada mais digno do que escolher uma base que não derreta, segure a oleosidade e tenha a cobertura leve, néah? hahahaha
 E a minha queridíssima Dream Matte Mousse da Maybelline, faz tudo isso e muito mais! Além de não derreter e bláblábláblá que já falei anteriormente, ela ainda deixa a pele com o maravilhoso efeito aveludado (o que dispensa totalmente o uso do pó hihihi).
 Muita gente não gosta dela, exatamente pelo fato de ter a cobertura extremamente leve. Já eu, a amo exatamente por isso! Como a minha pele é mista e não tem muitas imperfeições, nunca peso na preparação da pele (digamos que não sou muito fã do pó) e com a Dream, meu rostinho fica uniforme e nada oleoso!



 A minha é na cor Nude Light 4, que por sinal, é um tanto quanto clara pro meu tom, mas que com o tempo acaba se adequando certinho a ele =)) Super aconselho essa base pra quem quer uma make leve, com aquele efeito de que não passou nada e tem a pele maravilhosa ao acordar, sabem? heiuheheuh Seria um sonho se beleza fosse tão fácil assim..





 Como ela tem essa textura diferente, de mousse, gosto de aplicá-la com esse pincel bem fofinho (que é tipo um primo distante do duo fiber, mas que se dá suuuuuuper bem com essa base! hiauhiuah). E acho que é aí que tá as desavenças de muitas meninas com a Dream! Aplicar com os dedos é bem complicado mesmo... Porque a base vem esfareladinha e esses "farelinhos" acabam caindo quando a gente vai aplicar no rosto. Mas com a ajuda do pincel, a aplicação é facílima!

 Bom, é isso, meninas! Super recomendo a compra dela (que pode ser feita no mercado, farmácias ou lojas de cosméticos) e é um produto que vale a pena mesmo! Principalmente pra que gosta de se maquiar pra ir ao colégio. Make leve de manhãzinha é a chave da naturalidade.

 Beijos,  
  Ingra Pimenta.

Obs: Perceberam que a marca d'água das fotos tiradas por mim, mudou também? Tá igualzinha ao novo banner do blog! hahaha Mas enfim, o que quero ressaltar, é que alguns posts vão aparecer com a marca antiga do Xô, pelo fato das fotos já estarem prontinhas e editadas, só esperando o dia de ser liberadas! E a preguiça pra editar tudo de novo é tipo, muuuuito grande! :D 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Grife Miu Miu | Coleção e Loja

Bom dia, meninas!

 Hoje eu tava dando uma garimpada no WeHeartIt, e encontrei uma sapatilha liiiiiiiinda com o bico de pedrinhas. Não perdi tempo e fui procurar de onde ela era e conferir outras peças da mesma marca! E não é que a sapatilha entrou pro Desejo do Dia, lá na fanpage?
 A Miu Miu é uma grife italiana, digamos que "derivada" da Prada (não consigo encontrar um termo certo pra designar isso, mas enfim... Acho que dá pra entender ieuheiuh), e que foi fundada em 1993 por Miuccia Prada (na qual o nome da marca é inspirada em seu apelido). Aqui no Brasil, a loja só é encontrada em São Paulo. #momentoluxo
 Vamos conferir alguns produtos e coleções da grife?




 Algumas bolsas:




 Carteiras:



 Sapatos:






 Um luxo só, né, minha gente?? É claro que os preços são bem salgadinhos (daqueles que dão pressão alta), mas aí vale a pena dar uma olhadinha nos modelos das peças e garimpar em lojas mais acessíveis!! 
 Site: http://www.miumiu.com/en

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha | Sombra Smooth Minerals - Avon

Hey, todo mundo!

 Vai fazer mais ou menos 2 dois meses que comprei essa sombra e que estou completamente apaixonada por ela! Até mostrei pra vocês no primeiro vídeo daqui do blog, o de últimas comprinhas de make!!! Mas nada melhor do que uma resenha, com fotos e a opinião detalhada sobre o produto, né?
 Pois bem... Sabem aquelas últimas páginas das revistas da Avon que só trazem produtos que estão na promo? Foi onde encontrei essa sombra :)) No folheto só tinha essa cor, mas acredito que essa linha de sombras minerais seja mais vasta!
 Me apaixonei de cara por ela, porque: 1- estava looouca atrás de uma sombra marrom; 2- sou amante das sombras soltas; 3- é um ou dois tons acima da cor da minha pele; 4- ela tem um pequeno shine, que é o equilíbrio perfeito entre makes para noite e para o dia, logo, posso usar nas duas ocasiões!! Sem esquecer do preço, néah! iehiuhueh Não me recordo, mas estava super em conta.





 Como podem perceber, ela é um marronzinho com shine dourado que fica quase imperceptível nos olhos (principalmente quando se é esfumado). Gostei bastante de casá-la com sombras beges e usá-la pra marcar o côncavo!! Dá um acabendo super natural e fica bem suave quando aplicado pouco.
  Por fim, um review no meu braço só pra vocês terem noção de como fica nos olhos!! (apliquei uma quantidade ok).


 É isso aí, meninas!! A Smooth Minerals da Avon na cor Russet Rock está aprovadíssima!! Heihiuehe

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Look do Dia | Floral Elegance

Bom dia, meninas!

 Faz tempo que eu não trago look do dia, né? Mas é que na semana passada, usei e abusei de várias composições que eu já havia mostrado aqui, então achei desnecessário repetir os posts, né! Heiuhiueh Tudo bem que esse meu vestido já passeou aqui no blog... Mas é que mudando a bolsa e o sapato, o look fica com outra cara!
 No outro post, apareci usando-o com uma bolsa de franjas vermelha e um salto alto vermelho. Nesse, como fui ao shopping e depois ao niver da minha sogra, optei por uma rasteirinha e uma bolsa dourada.






 Eu usei:
- Vestido (Farm)
- Bolsa (Da Vovó)
- Rasteira (Sonho dos Pés)

 Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado =))

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Receitinha da Vovó! | Esfoliante Caseiro para peles Oleosas e/ou com Acne



 Gente, é impressionantemente como os posts de Receitinhas da Vovó fazem o maior sucesso!! Vou continuar trazendo outros creminhos caseiros pra vocês hiuehuieh :))
 Como prometido, o post de hoje é sobre um esfoliante caseiro pra peles oleosas e/ou com acne! Uhuuuuuu

 Obs: Guys, pelo amor que vocês têm ás suas vidas, se o problema com a acne for muito forte ou avançado demais, procurem um médico antes de fazer qualquer esfoliação caseira! Não é legal brincar com a sorte, né? Principalmente se o rosto estiver machucado! 

 Vamos precisar de:

- 2 colheres (de chá) de açucar;
- 1 colher (de chá) de sumo de limão (raspas da casca do limão);
- 1 gota de óleo vegetal (ex: amêndoa) ou azeite;

 Modo de fazer (igualzinho ao outro!!):
  Junte todos os ingredientes em um recipiente e misture-os. Após a mistura, aplique o esfoliante no rosto suavemente em movimentos circulares. Pronto! Agora é só enxaguar, passar um hidratante facial e voilá!
Ahhh! Se a pele for muuuuito oleosa, repita a aplicação de uma em uma semana =))

Obs2: Por conter sumo de limão (que é uma fruta cítrica), não aplique o esfoliante antes de se expor ao sol!  O rosto, como qualquer outro lugar do corpo, pode manchar!

 Todas as informações foram retiradas da internet.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aperte o Play! | 5 músicas que não canso de ouvir

Postzinho noturno rápido, só pra compartilhar com vocês as 5 músicas que eu não canso de ouvir nos últimos dias =)) Espero que vocês gostem e que curtam todas ela! hahaha

5- Vagalumes -  Pollo ft. Ivo Mozart
 Depois que a ouvi, viciei e comecei a curtir bastante outras músicas da banda =))

4- Descendo O Rio - Forfun
 Amo essa música (assim como quase todas do Forfun) em especial, principalmente pelo fato de quere fazer uma tatto com um trechinho dela... 


3- Everything Changes - SOJA ft. Falcão
 Muita gente se contorceu com essa versão da música, mas eu simplesmente adorei! hahaha Acho que ela tem uma vibe muito bacana e que as imagens gravadas aqui no Brasil são muito sinceras, sabem? Não sei explicar... Acho que é o olhar, o sorriso do brasileiro! :))


2- True Love - SOJA
 Já perceberam que eu gosto da banda, né? Heuiheiuhe Pois bem... Como não pude ir pro Festival de Verão assisti-los de pertinho, me contentei em ouvir quase o novo CD deles todo! hahaha Uma das minhas preferidas também...


1- Ana Lua - Armandinho
  Ai! Tá ai um cantor que eu gosto de 99% das músicas! kkkkkkk Essa e mais algumas em especial, principalmente por me fazerem lembrar do meu mozinho <3 hihihi  Besuuuu, momô! Essa é pra você :3


 Bom, é isso aí!! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Tudo sobre Estrias!

Boa tarde, pessoal!

 Em tempos em que mulheres e homens têm como meta a busca da forma perfeita, é importante que estejamos atentos aos cuidados que podemos tomar com o nosso corpo pra chegar a esse resultado almejado por muitas pessoas.
 Diferente do que muitos pensam, a malhação não é a única maneira de esconder os defeitinhos que nos incomodam. Ainda mais quando se tratam de distúrbios físicos ocasionados pela má alimentação e sedentarismo (tais como a Celulite - vide AQUI). Mas hoje, vamos falar de um problema físico que pode aparecer tanto em homens, como em mulheres. As Estrias! Você sabe o que é? Como tratar?


 Antes de seguir qualquer dica ou tratamento citado aqui no blog, procure um médico e consulte-se! Cada estria tem o seu devido tratamento e é importante fazê-lo com acompanhamento médico.

 Espero que vocês tenham gostado, meninas!! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Esmalte da Semana | Raiz - Colorama

Oi, oi, meninas!

  Essa semana, eu estava querendo uma cor mais escura nas unhas. Pensei em preto, mas a preguiça era taaanta, que eu fiquei sem querer limpar toda a sujeira depois (parece que só porque é preto, vai fazer uma meleira maior ainda iuehuieh). Daí eu acabei indo no shopping, e em uma das minhas visitinhas rotineiras à Bel Salvador, eu encontrei esse marrom lindíssimo!
 Desde que a Colorama lançou a coleção África À Vista, que eu tô louquinha pra experimentar todas as cores!! Mas como meu foco era no marrom (não sei porque, mas me deu uma paixonite aguda em esmalte marrom já faz uns 2, 3 dias), eu levei dois dessa mesma coleção pra casa =))
 O primeiro que eu experimentei, foi o "Raiz", que é esse marrom meio puxado pro cinza, com uma pequena (leia pequena com lentes de aumento, please!!!) cintilancia que só se vê no frasquinho juro!




 Gente!! Por sinal, xô compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu com a minha unha ontem... Lá tava eu, feliz e contente vendo tv, quando sinto uma coisa me arranhando... Quando fui olhar, minha unha tinha quebrado no meio '-' E quando eu digo no meio, foi no meio da unha MESMO! Como se eu tivesse pegado uma faca e cerrado a ponta da unha o.O O jeito foi lixá-la... 
 Voltando a falar do esmalte.... 
 Gostei bastante da tonalidade e era realmente o que eu queria pra essa semana! A única coisa que achei de ruim, foi que na primeira camada, o esmalte ficou muito ralinho e na segunda, muito grosso =(( Hieuheiuhu Mas pela cor, vale a pena. Ahhh! E os cantinhos foram bem fáceis de remover também. 

 Espero que tenham gostado!

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Inspiração do Dia | 1 peça, 3 looks

Olá, meninas!

 Ontem de noite estive pensando em possíveis posts aqui pro blog, e gostei bastante da ideia de fazer algo que aproveitasse uma única peça de roupa em três looks distintos, que dessem pra ser usados em locais diferentes. Afinal, cada ocasião pede uma roupa, né? Acho bacana tirarmos do guarda-roupa e reutilizarmos em outras composições, peça que muitas vezes deixamos de lado por casar apenas com "aquela" blusa ou com "aquele" short, calça, saia... Enfim! Espero que gostem =))

 A peça escolhida nesse primeiro post, foi uma saia tubinho roxa  meio puxada pro azul, meio puxada pro violeta (alguém me ajuda com uma cor mais específica pra ela?!). Comprei a mesma na Renner! Vamos conferir as fotos?

Ps: Eu não fazia ideia de que cara fazer pras fotos kkkkk então preferi olhar pra baixo e ficar séria mesmo! Prometo que vou treinar caras e bocas pras fotos dos próximos posts eiuheiuhe :3


Look 1- Combinei a saia roxa (que na foto mais parece azul) com uma blusinha de tecido fino com detalhes nas mangas (dei um nozinho nas pontas pra "brincar" um pouco com ela) e uma bolsa de animal print. Achei que ficou super moderno e as peças se casaram super bem!


Look 2- Bom, nesse segundo look, optei por algo mais descolado. Coloquei um blusão mullet (na parte posterior ela é de malha branca e na parte frontal ela é de crepe, levemente transparente) e uma bolsa de camurça vermelha, com franjas. Nos pés (não aparece, mas não custa falar, né?) uma rasteira azul e bege.


Look 3- Por fim, escolhi uma blusinha de caça bordado com mangas compridas e uma bolsa também de animal print, mas dessa vez, de cobra :D Confesso que dos três looks, o que eu mais gostei foi esse! hahaha Achei que a blusa de botão deu uma seriedade maior à composição e casou super bem com a bolsa e a saia. Nos pés, uma sapatilha.

 Bom, é isso, minha gente! Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Cuidado com as minhas unhas | Atualizado!

Olá, meninas!

 Logo nos meus primeiros posts, eu falei sobre os cuidados que mantenho com as minhas unhas e os produtos que uso constantemente. Já passaram alguns meses e os produtos que eu usava foram substituídos por outros (se eu não me engano, o único que continuei usando foi o creme para cutículas da Granado, que por sinal, acho que será eterno! hahahaha Rende horrores!) e por isso resolvi atualizar esse post pra vocês =)

 Pois bem, vejamos o porquê d'eu ter mudado alguns dos produtos:
1. A base para esmaltes da Risqué acabou e depois eu disso eu deixei de comprar outra. Nada contra! Mas era uma base de esmaltes normal, não tinha nada de tãaaao especial assim, então qualquer uma pode facilmente substituí-la.
2. O óleo para cutículas (da marca que eu não sei o nome) melecava demais os dedos e deixava-os escorregadios. Bizarro! Também deixei de usar por não ter nada de tão atrativo que não pudesse ser substituído por outro produto.
3. O complexo para unhas da Avon, eu a-m-a-v-a! Na verdade... Acho que ainda amo! hahaha Mas depois que ele acabou, esqueci de fazer um novo pedido e experimentei outros esmaltes fortalecedores.
4. Ahhhhh, essa lixa da Prada! Fiquei in love quando a vi na loja... Queria de qualquer maneira e acabei comprando mais pela aparência mesmo! kkkkk Acontece, né, gente? No fim das contas, foi uma decepção  total! Pelo fato da lixinha não ir até as extremidades da base, ela não polia direito as unhas e os glitters caiam o tempo inteiro, sujando tudo!

Agora, vamos aos novatos! hahaha



 Ai, gente! Não tenho nem o que falar desse creminho da Granado! Com toda a certeza do mundo ele é super queridinho por mim e por muitas outras garotas! Já tá bom até de fazermos um fã clube!! hahahaha
Mas falando sério agora... Ele promete tu-do que cumpre na embalagem e um pouco mais! As cutículas ficam super molinhas, e meio que "saltam" da unha kkkkkk Quando você vai ver, ela tá lá, quase gritando pra ser tirada! É tiro e queda e a bisnaga dura horrores. Super recomendo!


 E esse gel hidratante da Avon, minha gente?? Em um determinado período do ano passado, a base das minhas unhas (logo abaixo da cutícula, no dedo mesmo) estavam despelando o.O Pois é! Despelando que nem quando tomamos sol. Daí resolvi comprá-lo pra ver se dava jeito ao meu problema. 
 Depois de um tempo a "descamação" parou, não sei se foi devido ao gel, mas que ele é bom, é! hahaha Ele tem um cheirinho de laranja, sabem? Meio artificial, mas ainda assim é cheirinho! Heiuheuihe :)) E tem também umas bolotinhas que "explodem" na unha quando a gente o fricciona (ok, talvez explodir seja exagero, mas enfim...). Gosto bastante também!!


 E esse foi o responsável pela substituição do complexo para unhas da Avon! :D Tenho usado essa base reestruturadora da Risqué semanalmente, antes de pintar as unhas. Ela dá uma fortalecida legal e depois que comecei a usá-la, minhas unhas pararam de quebrar nos cantinhos e estão lindas e quadradinhas por todas as férias (que Deus as permaneçam assim eternamente e que não coloquem olho gordo, Amém! Heiuheiuhe).


 E por último, mas não menos importante.... Tcham tcham tcham!! O removedor de esmalte SEM  acetona da Farmax! Estou adoraaaando esse produto, gente! Todas nós sabemos que a acetona quando usada em excesso, enfraquece as unhas. Por isso, é importante que na hora da compra, optemos por uma fórmula que não a tenha na composição! Essa daqui da Farmax, além de não ter acetona, tem Vitamina E e óleo de Girassol e a unha fica com um cheirinho até que agradável :)) Gostei bastante e com certeza comprarei novamente!

 Bom, é isso, meninas!! O post ficou um pouquinho grande, porque dei aloka e resolvi detalhar bastante nas características dos produtos e na minha opinião hihihi Vocês gostam de quando faço assim?? Me falem pelos comentários, please!
 Espero que vocês tenham gostado =))

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Observação: Esse post não é um publieditorial de nenhum dos produtos citados!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...